sexta-feira, 4 de maio de 2012

Delírio De Uma Fã

             Sua linda voz,seu doce sorriso,seus olhos penetrante.
   Seu modo de agir e de cantar,suas graças ao dançar
 Estão me deixando cada dia mais apaixonada.

   Gostaria de poder ter abraça,senti seu calor...
te mostra pessoalmente um pouco da minha fascinação,,admiração  por você.
 Estou perdida,tentando te encontra nesse nosso mundo de distâncias,diferenças,desejos,razões e encantos.
  Sigo sua voz,a musica esta ficando cada vez mais alta,sinto estar cada vez mais perto de você.

    Senhor baila comigo??
     Me acompanhe nessa musica que fiz só para nós dois...
   Esqueça os problemas,olhe somente em meus olhos,me guie nessa dança
só te pesso isso garoto *--*

  Você esta sendo meu maior pensamento...
    Estou ficando louca pensando no seu rosto de bebe,corpo do homem,no seu sorriso de menino inocente...

     Como consegue??oque você faz??
       Para me encanta assim...
       Para me envolve de tal forma em sua musica.
       Para me hipnotizar  com seu simples modo de canta,com essa sua paixão e dedicação pela dança...
     
        Sendo sincera falo:
   Você não é minha vida,mas sempre vai esta nela
 Você  não meu mundo,mas é essencial nele
 Você não e meu coração,mas ocupa grande parte dele...
   
    É dificil descreve tanto amor...
   Bom são esses alguns delírios de uma fã...



  
     





Nenhum comentário:

Postar um comentário