quinta-feira, 10 de maio de 2012

O Básico^^

  Uma vez falei pra minha amiga a palavra"Shawol"na hora ela não falo nada pensei que ela sabia,mas depois ela me disse que ficou dias procurando saber oque significava,ai pensei em faze essa matéria só com o básico sobre Kpop.
  Pra começa Shawol: é o nome do fã clube do Shinee 
   E.L.F: fã clube do Super Junior
  V.I.P: fã clube do Bigbang
   S♥NE: fã clube das Girls Generation 
   KAMILIA: fã clube da Kara 
   CASSIOPEIA: fã clube DBSK.
   TRIPLE S: fã clube do SS501         E assim vai.....
    MAKNAE :o mais novo do grupo como por exemplo o Taemin é o maknae do Shinee
     BIAS: como se diz o "preferido"de tal  boy band ou girl group,por mais que você ame todos,sempre tem aquele que se destaca mais pra você.
     SARANGHAE: eu te amo..os kpoppers usa muito a palavra..
    Obs: é sempre bom procurar saber certinho como se pronuncia o nome do seu k-idol pois muita das vezes o modo de escreve não é como se fala o nome.
   Esse foi o básico do básico kkkkkkkk .Até a proxima :)


 

2 comentários:

  1. Adorei essa matéria...Msm ñ curtindo tanto K-POP ela serviu para eu ñ ficar mais boiando nas converssas das minhas amgs,kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Haaa que bom que você gostou *-* hehehehehehehehe
    espero que nos visite sempre :)

    ResponderExcluir