quinta-feira, 26 de abril de 2012

Comentando Koizora (恋空)



Como eu tenho uma lista de dorama pra assistir e uma lista que já assistir , escolhe comentar hoje Koizora. Eu simplesmente achei lindo esse dorama e foi o primeiro dorama que fiz minha tia assistir e foi graças a ele que ela começou a amar doramas ( O Gloria , kk' ). O Bom desse dorama é que já do primeiro episodio ele te deixa viciado e curioso e é bom dimais dorama assim , por que já assistir uns que só começa a ficar com no meio... ou uns que nunca ficarão viciante. Avisando logo esse dorama tem uma historia triste e toca muito o coração , então se prepara. O Final é tão emocionante e perfeito , que não aguentei segurar as lagrimas , nossa , foi lindo sabe , TT.TT Aconselho muito você assistir , não vai se arrepender , é um dorama lindo.



Minha Sinopse: Tahara Mika é uma estudante que um dia quando entra ne uma sala , ela é recebida com um beijo de um outro estudante. O nome dele é Hiro , um garoto loiro , com  piercings. Mika tem um sonho de da seu primeiro beijo em uma pessoa especial , pra piorar a situação ela descobre que o Hiro tem namorada e pensa que ele não gosta dela. Para tirar essa tristeza do coração Mika vai a um encontro com o Tatsuya que é um colega de classe que está interessado nela. Mais nesse encontro não é como Mika espera e ela começa a pensar que deve der jugado o Hiro pela aparência , sem mesmo o conhecer direito e descobrir seus sentimentos.


Já deu pra percebe o quanto é legal né , apesar de ser uma historia de tristeza , brigas e choro , tem um final lindo , não sei se pra muitos vai ser mais pra mim foi lindo dimais , tenho amor enorme por esse Dorama , por ter feito minha tia ficar viciada , kkkk e também por ser um dorama tão lindo.

Download de Koizora:

Download da Musica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário