quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Oppa Gangnam Style


                                                              Ooie Klindos!!

                 
Bom estou aqui pra fala sobre "OPAA GANGNAM STYLE" o novo fenômeno do youtube.

       Foi lançada no dia 15 de julho de 2012, tendo mais de 120 milhões de visualizações,é o vídeo de kpop mais visto na história.
       Criada pelo rapper sul coreano PSY. 
     Seu nome verdadeiro é Park Jae Sang, nascido dia 31 de dezembro de 1977, ele é popular pelo seus vídeos humorísticos e apresentações em palcos.
                        
                                                              
         Eu ja tinha ouvido falar desse cantor mas nunca dei tanta importância de assistir algum mv dele,em fim... 
   Quando vi essa vídeo fiquei pasma com tanta criatividade,mas achei estranho a principio.
         Mas fui escutando... tentando aprende a coreografia... vendo sempre o vídeo e agora ...
 em love total com a musica kkkkkkk.
         Quero comenta sobre a participação da linda Hyunah. Ela como sempre linda, sensual... mas acho que ela podia ter entrado um pouquinho antes, porque... eu adoro ela kkkkkkkk
          Adoro ver ela trabalhando com o PSY , os dois ja gravarão outro mv juntos. Em fim... acho que ela ajudou muito no mv.   
                                                                                           
               Outra coisa que é essencial menciona é a coreografia, quem nunca tento dança essa musica?
  além dela ser super engraçada e bem bolada kkkkk'
            Sem fala dos cenários e as diversas caras que PSY e os outros participantes do mv.

a melhor na minha opinião:


        Uma coisa que eu não posso deixa de fala é sobre a versão brasileira que o cantor Latino fez chamada "Despedida de solteiro".
       Se alguém que estiver lendo gostar da versão ou até mesmo do Latino,- peso desculpa
 mas ele perdeu totalmente meu respeito e imagino que de muitos kpoppers também.
       Na minha opinião foi perca de tempo ter regravado, a original ja é muito boa. Mas faze oque né? 



            'BOM É ISSO POR HOJE 
                                       ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!
                                                                                                          ATÉ A PRÓXIMA ><
        
       






   

Nenhum comentário:

Postar um comentário