quinta-feira, 26 de abril de 2012

Uma Opinião

     Gente eu to aqui pra da uma opinião rapidinhaa *--*
      Assim o blog http://kpop-cafe.blogspot.com.br/ fez uma matéria sobre posers,
        Concordo com tudo que ta escrito la,que ser iniciante no assunto kpop não é ser poser,a pessoa do nada fica falando que a outra é poser e tal....
     Dando minha opinião,sendo uma fã procuro saber tudo oque posso sobre meus idolos,é isso que todo fã faz,tenta saber as coisas sobre seus idolos,só que tem coisa que não conseguimos saber,coisas que são tipo impossíveis saber as vezes até ridiculas.
    Exemplo uma vez falei que era fã do Taemin,o infeliz veio me pergunta quantas vezes que ele precisa ir ao banheiro,como era a casa dele inteirinha,eu respondi que não sabia,quase impossivel saber disso né,depois ele começou a me chamar de poser ¬¬
    Tem coisa que fã nenhum vai saber mesmo,não é por que é fã que TEM que saber tudo,oque a gente pode saber,vamos ficar sabendo oque não podemos não nos faz posers.
    Então gentee vamos PARA com isso...
      Eu queria ter feito o comentário no blog mesmo,mas ia fica grande,então fiz aqui,mas lógico com os devido créditos...
      Entrem no blog sei que vocês vão ama,tem matérias muito bem boladas,assuntos super interessante a Liza uma das donas do blog é um amor de pessoa.
             Enfim ninguem nasce sabendo tudo sobre kpop....
                                 ( http://kpop-cafe.blogspot.com.br/)
 
     


3 comentários:

  1. Concordo com você , sou nova no mundo kpop e as vezes fico até com vergonha de ir em alguns encontros por que não sei falar os nomes de alguns K-Idols direito , por isso fico super triste ;(
    Espero que isso mude e o pessoal comesse a pensar antes de julgar as pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Nhaaa que fofa *----* Ah senti essa matéria como um grande presente pra mim,sério <3 Ah tudo bem se o comentário ia ficar grande -q Eu adoro ler os grandes e até mesmo oq são só uma palavrinha *--* Me deixa happy >< Mas espero que tenham gostado da minha matéria e também da fofa da Mah ;3 Chu ~ E visitem o Kpop Café haha'

    ResponderExcluir
  3. Haa que bom que vc gosto Liza *---*
    Lu Mei é nois querida kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir