quarta-feira, 18 de abril de 2012

O Magrelo

   Eu necessitava escreve uma matéria sobre meu *Bias*
                 o garoto que amo muito :) 
   Bom ele é o maknae da boy band Shinee.
     Ja deu pra saca quem é né??
          No dia 18 de julho de 1993 em Dongbong-gu,Seoul.
   Nasceu mais uma estrela pra faze as garotas delirarem.
     Essa estrelinha kkkk é Lee Taemin que hoje tem 18 anos,
que é o dançarino principal e vocalista do Shinee.
     Taemin treinou por 3 anos e em 2005 a SM Entertainment o contratou e assim ele virou membro do quinteto.
     O grupo estreou no dia 25 de maio de 2008.
       Como ator,Tae estreou com Lee Junseu na sitcom Taehee-Hyegyo-Jihyun!!
       Mais sobre Taemin:
   tipo sanguíneo:B
   altura:1,77
   Hobbies:dançar,ouvir musica,tocar piano...
   Habilidade:dançar, linguá chinesa,aprendendo japonesa e também ser estremamente  lindo.
   familia:mãe,pai e irmão mais velho(Lee TaeSun).
    Bom ta na cara que o Taemin não dança ele humilha,sua paixão pela dança nasceu quando ele estava entre o 2º e o 3ºano do ensino fundamental,quando ele vil uma apresentação de uns artistas na tv,seu irmão também o incentivou muito,e hoje ele faz oque faz...
Uma audição pra SM:
Na audição ele disse: “Sou Lee TaeMin da Escola Elementar de Seoul. Meu hobby é dançar e eu tenho 1,60 de altura. Qualquer tipo de comida com carne, como bife, é minha favorita. A razão pela qual eu quero me tornar um cantor é porque eu gosto de cantar e dançar. Se eu me tornar um cantor, eu vou trabalhar duro e fazer o meu melhor. Obrigado!”

 http://taeminbr.wordpress.com/lee-taemin/biografia/<<vejam muito legal :)
  Bom isso é um pouco sobre a criança que eu amoO muito ♥♥
         
                                                            


       Lee Taemin meu amore coreano!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário